FRETE GRÁTIS! Compre sem sair de casa em até 3X Sem Juros
FRETE GRÁTIS! Compre sem sair de casa em até 3X Sem Juros

Como funciona as trocas e devoluções?

Caso você não esteja satisfeito com os itens recebido por qualquer motivo, faremos sem nenhum problema o seu reembolso mediante devolução dos itens.

Os clientes podem nos contatar no prazo de até 7 dias a partir da data da entrega do produto. Se você recebeu um item errado ou defeituoso, ou por qualquer outro motivo, faça uma solicitação de reembolso em nossos canais de atendimento, solicitamos que por gentileza priorize a solicitação no e-mail contato@conexaoperubrasil.com.br

Ao acessar nosso centro de suporte descreva sua solicitação em detalhes, incluindo o motivo da devolução, junto com o número do pedido e demais informações solicitadas.

Como funciona o reembolso de um pedido recusado?

Todos os pedidos deverão ser retornados com as condições conforme recebimento, com tag, “saquinho/ embalagem”, sem nenhuma violação dos mesmos.

O valor do reembolso não inclui os custos de envio e seguro, pois a empresa de correios não nos reembolsa qualquer valor referente aos custos de envio e seguro de um pedido recusado.

O valor do pedido será reembolsado quando o pedido retornar para nós, o prazo de um retorno quando uma encomenda é recusada varia, para ser concluído, o pacote de um pedido recusado não possui o mesmo tratamento de um pacote normal com relação a prazos pela empresa de correios.

Para solicitar reembolso, faça-o em nossos canais de atendimento, solicitamos que por gentileza priorize a solicitação no e-mail contato@conexaoperubrasil.com.br, e descreva sua solicitação em detalhes, incluindo o motivo da devolução, junto com o número do pedido e demais informações solicitadas.